não mexer

header ads

Arquiteta tauaense morre em Fortaleza aos 33 anos de idade.

Faleceu na tarde desta terça-feira (7), no Hospital São Matheus, em Fortaleza, a arquiteta tauaense Dandara Gonçalves Araújo, 33 anos, filha do casal Dr. Gervásio Angélico e D. Wanja Gonçalves. Segundo informações, Dandara havia chegado nesta última segunda-feira (6), do Rio de Janeiro, onde residia, se queixando de uma dormência no braço e como ela tinha um problema de insuficiência respiratória e outras comorbidades, foi internada. 

Nessa tarde, a paciente foi levada para o Centro Cirúrgico onde faria uma pulsão, sofreu uma parada cardíaca e apesar das várias tentativas, os médicos não conseguiram reanimá-la. Dandara estava casada com o empresário Thales Lins, que estava no Rio de Janeiro, quando foi comunicado da morte da esposa e está se deslocando para a capital cearense. 

A família informou que o corpo será trasladado para Tauá, mas ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento. Os pais de Dandara, Dr. Gervásio é engenheiro aposentado da SOP e D. Wanja Gonçalves é Secretária de Planejamento, Pesquisa e Estatística, do município de Tauá.

Postar um comentário

0 Comentários