não mexer

header ads

Agente penitenciário que matou integrantes do PCC é preso.

Investigadores da Polícia Civil conseguiu localizar e prender o ex-agente penitenciário identificado como David Moreira da Silva, de 38 anos. De acordo com as autoridades, ele é acusado no envolvido na morte de dois integrantes da maior facção criminosa do país, o Primeiro Comando da Capital (PCC), ocorrido em dezembro de 2021.

David Moreira da Silva é suspeito na morte de Anselmo Fausta e Antônio Corona Neto, conhecido no mundo do crime como "Sem Sangue".

David Moreira da Silva, de 38 anos, foi preso em Alagoas. | Reprodução

De acordo com a polícia, David é o principal suspeito na morte de Anselmo Fausta e Antônio Corona Neto, conhecido no mundo do crime como "Sem Sangue". Os dois estavam parados em um semáforo no Tatuapé, zona leste de São Paulo, quando foram surpreendidos por ocupantes de um carro que efetuaram vários disparos.

David estava foragido desde a morte do atirador identificado como "Noé" que foi contratado por ele para executar o crime. Logo após a morte dos criminosos, Noé foi capturado pela facção e teve seu corpo esquartejado e a cabeça colocada onde os dois haviam sido assassinados. Com medo, David fugiu para Minas Gerais e depois para Alagoas.

A polícia também obteve imagens que mostram o mandante do crime, o empresário Antônio Vinícius, caminhando em uma rua junto com Anselmo, que foi morto na emboscada.

O ex-agente passou uma audiência de custódia em Alagoas e teve a prisão mantida e encaminhado para São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações SBT Notícias

Postar um comentário

0 Comentários