não mexer

header ads

Aena Brasil entrega nova área de Desembarque do Aeroporto de Juazeiro do Norte.

A Aena Brasil entregou a nova área de desembarque do Aeroporto de Juazeiro do Norte. Agora com duas esteiras mais amplas e área mais adequada para restituição de bagagem, o desembarque já pode operar com dois voos simultaneamente sem problemas.

Foto: Aena Brasil

Os modernos equipamentos possibilitam facilidade da inspeção de bagagens, bem como melhor distribuição e acomodação de volumes maiores. De acordo com a administração aeroportuária, a previsão é de que o terminal seja totalmente entregue em meados de abril ou maio.

Entre as obras previstas, inclui a ampliação e modernização dos dois pátios de nosso terminal, dedicados à aviação geral e comercial. Foi implementada nova sinalização, pavimentação e identificação visual das posições e direcionamentos nas taxiways.

Segundo a administração aeroportuária, está em fase de homologação a nova posição no pátio principal, que possibilitará a operação do Airbus A321 sem restrições. O estacionamento de aeronaves – pátio 1 aviação comercial terá 4 posições e o estacionamento de aeronaves – pátio 2 aviação geral terá 6 Posições.

*Conteúdo do Site Taciano Clécio

Postar um comentário

0 Comentários