não mexer

header ads

Governador Elmano de Freitas debate ações de incentivo ao empreendedor com o Sebrae.

Representantes dos setores que mais empregam e movimentam a economia do Ceará se encontraram, na tarde desta quarta-feira (25), com o governador do Estado, Elmano de Freitas (PT). O presidente do Sistema Fecomércio e deputado federal, Luiz Gastão Bittencourt, representando o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, esteve acompanhado do diretor técnico do Sebrae-CE, Alci Porto, do superintendente do Sebrae-CE, Joaquim Cartaxo, e de Éverton Fernandes, 1º secretário da Fecomércio-CE, com quem levou ao chefe do executivo estadual questões de interesse dos segmentos representados.

No encontro, foram debatidas maneiras de como as instituições presentes, que representam a micro e pequena empresa, além do comércio de bens, serviços e turismo, podem contribuir com o Governo do Estado em áreas como empreendedorismo, inovação e segurança alimentar, como ressalta Luiz Gastão.

“O governador Elmano tem mantido diálogo e demonstrado respeito e disposição de trabalhar em sintonia e parceria com o setor produtivo, além de ser sabedor da importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento e criação de novos postos de trabalho em nosso Estado. Creio que o Sebrae pode e deverá ser muito importante na coordenação conjunta tanto com a Faec, Fiec e Fecomércio, que, através do conjunto do Sistema S e ao lado da SDE, já estão prontos e disponíveis para ajudar no desenvolvimento do Estado”, pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários