não mexer

header ads

Dois presos por violência doméstica em Juazeiro e outro com faca ameaçando vizinhos.

Mais duas prisões por crimes de violência doméstica em Juazeiro ocorreram nesta terça-feira, além de homem que ameaçava transeuntes com uma faca. No município de Arcoverde (PE) foi preso Sebastião José da Silva, de 46 anos, residente em Juazeiro, por reiterados descumprimentos de medida judicial protetiva requisitada por sua ex-mulher. Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro e do Pernambuco cumpriram mandado de prisão preventiva e o mesmo vai ser recambiado ao Cariri.

Mais duas prisões por crimes de violência doméstica em Juazeiro ocorreram nesta terça-feira, além de homem que ameaçava transeuntes com uma faca.

Policiais da DDM de Juazeiro e de Arcoverde (PE) prenderam Sebastião naquele estado (foto: Reprodução)

Já por volta das 17 horas uma patrulha da PM esteve na Rua São Benedito após ser informada sobre agressão e vias de fato numa casa. No local, o Sargento Cláudio e os Soldados Heitor e Millena se depararam com o conflito entre marido e mulher, incluindo ameaças de morte. A garota de 24 anos apresentava lesão no olho esquerdo e os policiais prenderam Claudiano Alves Gonçalves. Ele foi apresentado na DDM para os devidos procedimentos e já responde por violência doméstica contra a própria.

DESORDENS

Já às 21 horas, ainda desta terça-feira, na Rua Manoel Barreto (Pedrinhas) em Juazeiro um homem com faca ameaçava quem passava no local e já tinha partido na direção de um casal não lesionado por ter corrido. Ali esteve uma patrulha da PM com o Sargento Serra, o Cabo Alves e o Soldado Canuto percebendo que Murilo Pereira da Silva, de 39 anos, ali residente, estava bastante alterado, sendo conduzido à delegacia. Ele já responde procedimento por crime de tráfico de drogas.

Demontier Tenório/Miséria


Postar um comentário

0 Comentários