não mexer

header ads

Vereador que denunciou primeira dama em Salitre de liderar esquema de rachadinha na prefeitura, vende seu apoio ao prefeito na eleição da Câmara.

No município de Salitre na região do Cariri, um episódio lamentável aconteceu na eleição da mesa diretora e que envolve compra de apoio de um vereador. Até aí, nada de excepcional, apesar de ser imoral do ponto de vista ético. 

Foto: Reprodução.

O mais espantoso e vergonhoso é  que o acordo escuso, que foi denunciado envolve um vereador que denunciou a esposa do prefeito. Com a grave denúncia, o caso horripilante e escandaloso vai implodir no município uma crise sem precedentes. 

Áudio do vereador Antônio Edinaldo, o Naldo revela como o prefeito Dodó de Neoclides comprou o apoio do vereador José Helder, professor Novinho, que denunciou a primeira dama a quem ele acusou na tribuna de liderar esquema de rachadinha dentro da prefeitura. 

O conteúdo do áudio relata que Novinho havia recebido R$ 500 mil reais, contudo, o descarte no acordo de que Novinho ,não seria indicado como vice-prefeito. Além do dinheiro, familiares de Novinho teriam sido nomeados para cargos na prefeitura. 

Vereador Novinho-Foto: Reprodução.

Trata-se de uma denúncia grave e que deve ser investigado pelos vereadores e denunciado ao MP. A pergunta que interessa aos munícipes ? Caso seja provado, de onde saiu os 500 mil reais repassados ao vereador ? Do bolso do prefeito  ou dos cofres públicos ? 

Com fonte de informações: Radialista Max Weber.

Postar um comentário

0 Comentários