não mexer

header ads

Região dos Inhamuns : Ladrões tentam arrombar caixa eletrônico do Bradesco em Catarina.

Uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico ocorreu na madrugada de hoje (30), na agência do Bradesco da cidade de Catarina. A ação foi confirmada pelo Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Tauá, Cel. Vasconcelos.

O oficial informou ao Blog do Wilrismar que policiais do Destacamento local da PM foram acionados por volta de 3h da madrugada após o alarme da agência bancária disparar. A patrulha foi ao local, inspecionou a área mas não localizou nada de anormal. Ao amanhecer do dia, um popular foi até ao Destacamento e comunicou aos PMs que estava saindo fumaça do interior da agência.

Terminal ficou totalmente destruído mas o dinheiro não foi levado

Ao chegar no prédio e constatar a possibilidade de incêndio, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros de Tauá, que atendeu a ocorrência, por meio do Sub-tenente Ladstone, Sargento Mesquita, Soldados, Thomás e Bandeira. Os Bombeiros entraram no prédio, mas não encontraram fogo, apenas muita fumaça e um caixa eletrônico danificado.

O Sub-tenente Ladstone disse à reportagem que a guarnição fez uma inspeção no prédio e apontou indícios de arrombamento pelos fundos da agência e tentativa de violação do terminal. Como havia muita fumaça e o prédio estava fechado, os Bombeiros abriram as portas para ventilar o ambiente e dissipar a fumaça. Já o Sargento Mesquita informou que foram usados extintores da agência para afastar qualquer possibilidade de incêndio.

Investigação

O Cel. Vasconcelos disse que apesar do dano causado ao terminal de auto atendimento, nenhuma quantia em dinheiro foi levada e os autores conseguiram fugir. "Equipes do Serviço de Inteligência da PMCE de Tauá e Iguatu, além do COTAR, estão realizando diligências para identificar a autoria do crime", afirmou, acrescentando que imagens de câmeras próximas poderão ajudar nas investigações.

A Polícia Civil de Tauá também investigará o caso.

A agência do Bradesco de Catarina fica no centro da cidade próxima a Igreja Matriz.

Repórter Wilrismar Holanda

Imagens: Corpo de Bombeiros de Tauá


Postar um comentário

0 Comentários