não mexer

header ads

França supera Marrocos e decidirá a Copa contra Argentina.

Os atuais campeões do mundo confirmam o favoritismo e estão mais pertos do sonhado terceiro título na Copa do Mundo.

Em um jogo com pressão dos dois lados, os francêses levaram a melhor e garantiram a vaga da final da Copa do Catar e a possibilidade de conquistar dois títulos seguidos na competição.

Theo Hernandez comemora o gol que abriu caminho para a final | Reprodução / Facebook

A França derrotou o Marrocos por 2 a 0 nesta quarta-feira (14) e vai enfrentar a Argentina na grande final do Mundial do Catar, no Lusail Stadium, no próximo domingo (18).

No inicio de jogo, a França aproveitou o vacilo da defesa e abriu o placar com Theo Hernandez, que chutou na saída do goleiro Bono, aos quatro minutos de partida.

Mesmo com a pressão da torcida e da vantagem, a França viveu momentos de sufoco, com o furacão africano atacando muito, mas com erros que não chegaram a oferecer perigo real ao gol de Lloris.

Já no segundo tempo, Mbappé, que estava sumido no jogo, fez bela jogada e serviu Muani para marcar o segundo e confirmar a vaga dos “Le Blues” na final da Copa do Mundo.

Se vencer a Argentina na final, a França de Mbappé repetirá o feito histórico do Brasil de Pelé e será a primeira seleção em mais de 50 anos a conquistar a Copa do Mundo por duas vezes seguidas.

No sábado (17), Croácia X Marrocos disputam o terceiro lugar e a final será no domingo (18), entre Argentina X França.

Autor: Diego Beckman / DOL

Postar um comentário

0 Comentários