não mexer

header ads

Viúva de Guilherme de Pádua recebe ameaças de morte.

A morte do ex-ator Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de um infarto, em Belo Horizonte (MG), movimentou a internet no último dia 06 de novembro. 

A família de Guilherme de Pádua ainda pediu que Juliana se afastasse das redes sociais após a morte do assassino de Daniela Perez, “para evitar que as pessoas continuassem falando dele, debochando da morte”.

Fonte afirma que Juliana Lacerda recebeu ameaças de morte pelo telefone | Reprodução: Internet

Pádua foi o autor de um crime brutal que chocou o Brasil, em 1992. Daniella Perez, de 22 anos, filha da dramaturga Glória Perez, foi assassinada a punhaladas no dia 28 de dezembro pelo ator e sua cúmplice, Paula Thomaz, que estava grávida dele na época.

Com a informação da morte de Guilherme, Juliana Lacerda, viúva do ator, teria recebido ameaças. Uma fonte, que preferiu não se identificar, informou ao site Splash, do UOL, que ela recebeu ameaças de morte pelo telefone, além de piadas sobre o marido e comemorações sobre a morte de Pádua.

“Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa”, afirma.

O site ainda diz que a família da viúva pretende registrar boletim de ocorrência e “vai tomar todas as medidas cabíveis” contra os responsáveis pelas ligações e ameaças.

A família de Guilherme de Pádua ainda pediu que Juliana se afastasse das redes sociais após a morte do ex-ator, “para evitar que as pessoas continuassem falando dele, debochando da morte”.

Com informações de Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários