não mexer

header ads

Preso acusado de matar marchante em Barbalha ao reclamar que vendia carne estragada.

A Polícia Civil de Barbalha descobriu o paradeiro de um homem acusado de matar um açougueiro no interior do Mercado Público. Com o apoio de policiais da Delegacia de Martinópolis (SP) José Marcondes dos Santos Sampaio, de 43 anos, foi preso naquele município na manhã desta quarta-feira. O mesmo era dono de um bar naquele município paulista e considerado foragido da justiça barbalhense.

A Polícia Civil de Barbalha descobriu o paradeiro de um homem acusado de matar um açougueiro no interior do Mercado Público.

Marcondes foi preso em São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Ele é acusado de matar o marchante José Amilton Sampaio Teles, no dia 26 de março de 2002, no interior do mercado público. De acordo com os autos Marcondes e o seu pai, Sebastião Macedo Sampaio, na época com 54 anos, reclamaram que Amilton vendia carne estragada. O açougueiro não gostou da denúncia e foi tomar satisfação com os dois ao encontra-los no mercado.

Em meio ao entrevero, Sebastião sacou um revólver e lesionou Amilton no peito, enquanto o seu filho se encarregou de desfechar vários golpes de faca causando a morte do marchante. Contra Marcondes existia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Barbalha o qual foi apresentado ao mesmo pelos policiais civis de Martinópolis (SP).

Nos próximos dias, Marcondes vai ser recambiado ao Cariri com o objetivo de responder a Ação Penal de Competência do Júri por homicídio qualificado. A Polícia Civil de Barbalha aproveita para divulgar o número do seu WhatsApp (3102.1196) com o objetivo de obter informações relacionadas a crimes naquele município. A polícia judiciária garante total sigilo quanto ao denunciante.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários