não mexer

header ads

Quem é o bolsonarista que se pendurou no caminhão?.

O bolsonarista que viralizou nas redes sociais agarrado ao capô de um caminhão foi, de longe, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e, sem dúvida, um dos conteúdos que conseguiu reunir um acervo completo de memes.

Junior Cesar Peixoto é comerciante, morador de Caruaru (PE) e recentemente passou a ser conhecido como “patriota do caminhão”.

O bolsonarista virou meme depois de ter sido flagrado agarrado a um caminhão | Reprodução/Internet

Junior Cesar Peixoto é comerciante, morador de Caruaru (PE) e recentemente passou a ser conhecido como “patriota do caminhão”.

Nas redes sociais, desde 2018, o apoiador de Jair Bolsonaro (PL) tem sido um verdadeiro crítico do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Quem o reconheceu e conseguiu localizar seu perfil nas redes sociais, fez questão de deixar algumas mensagens em alusão aos inúmeros memes protagonizados pelo pernambucano.

Em um dos comentários, por exemplo, um internauta brinca: “Mas você já desceu do caminhão? O Brasil inteiro está preocupado”. Enquanto isso, outro pergunta: “Conta pra gente como você voltou pra casa. Agarrou num caminhão de volta?”.

A fama repentina conquistada pelo bolsonarista, porém, não o agradou. Em uma tentativa de conversa com o portal G1, Junior Peixoto economizou nas palavras: “Eu não queria conversar porque já fui muito exposto”, respondeu.

Com informações do Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários