não mexer

header ads

MT: presos os suspeitos de terrorismo nas rodovias federais.

Os atos extremos e cada vez mais criminosos dos bolsonaristas golpistas estão tomando cada vez mais preocupantes para a sociedade brasileira. Nesta segunda-feira (21), dois homens suspeitos de terem incendiado três caminhões na rodovia BR-163, em Mato Grosso, foram presos pela Polícia Federal.

No total, 3 veículos foram incendiados. Com os suspeitos foram apreendidos produtos usados para o ataque.

Entre os carros incediados, um caminhão tanque e outro carregado com milho | ( Reprodução )

A atitude criminosa da dupla se comparou a atos terroristas e que poderiam tomar proporções maiores resultando até em morte de pessoas inocentes. Os veículos aos quais eles atearam fogo foram os que furaram os bloqueios feitos para protestar contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente do Brasil. Ele derrotou Jair Bolsonaro (PL), que disputava a reeleição.

Um dos presos foi identificado como Olair Correia, produtor rural em Sinop, onde ocorreram as prisões. Ele aparece em vários vídeos pedindo dinheiro para custear as manifestações antidemocráticas, chegando a informar, inclusive, a chave PIX para ser feita a transferência.

A dupla estava arma de fogo, cerca de R$ 10 mil em dinheiro, nove galões de gasolina, isqueiros, duas sacolas com estopas — tecido usado para fazer com que as chamas se alastrassem com mais rapidez —, e facões.

Em um dos incêndios, os supeitos sequestraram um funcionário da concessionária Via Brasil BR-163, responsável pelo trecho da BR-163 entre Sinop e os acessos aos portos em Miritituba (PA). Entre os carros incendiados estava um caminhão-tanque

A polícia conseguiu identificá-los graças a vídeos feitos por testemunhas. Eles estavam em uma caminhonete e tentaram empreender fuga quando a polícia se aproximou.

A defesa dos presos ainda não foi localizada pela reportagem.

Com informações de Yahoo Notícias

Postar um comentário

0 Comentários