não mexer

header ads

Montador de móveis morto a tiros em Barbalha e menina de 16 anos ao cair de cavalo.

Duas mortes violentas foram registradas entre a tarde e noite deste sábado no município de Barbalha, sendo uma por homicídio à bala e outra em decorrência da queda de um cavalo. No primeiro caso foi o décimo homicídio deste ano em Barbalha ou 55,5% em relação aos 18 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 18 horas o montador de móveis Francisco Geanderson Vieira de Melo, de 21 anos, o “Jean”, foi executado a tiros.

No primeiro caso foi o décimo homicídio deste ano no município.
.

"Jean" foi morto a tiros num crime com características de pistolagem em Barbalha. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

Ele morava na Rua Divino Salvador (Parque Bulandeira) em Barbalha, não respondia procedimentos criminais e o homicídio aconteceu na Rua da Policlínica. Jean estava na casa de sua namorada quando dois homens chegaram numa moto e este saiu à calçada. A dupla perguntou pelo seu nome e um deles já foi atirando após obter a resposta num crime com características de pistolagem. Após autorização da doação pela família, as córneas de Jean foram captadas.

OUTRA – Antes, por volta do meio dia deste sábado, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha a estudante Geovanna Cardoso Andrade Esmeraldo Rodrigues, de 16 anos, que residia no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha. Na última segunda-feira (31) ela caiu de um cavalo quando terminou socorrida às pressas por familiares com suspeita de traumatismo craniano, mas o quadro clínico evoluiu para morte encefálica.

Com informações: Site Miséria/Por: Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários