não mexer

header ads

Homem furta cavalo em Fortaleza e foge a galope no animal; vídeo.

Um cavalo foi furtado na manhã desta quarta-feira (9) de uma residência no Bairro Messejana, em Fortaleza. Câmeras de segurança filmaram o momento em que o criminoso foge a galope no animal, na BR-116. (Assista no vídeo acima)

O crime foi denunciado pelo proprietário através da Delegacia Eletrônica da Polícia Civil.

Sobre o caso, a Polícia Civil afirmou que investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança do local auxiliam nos trabalhos policiais. As investigações estão à cargo do 6° Distrito Policial (DP). A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3533 do 6° Distrito Policial (DP).

De acordo com Ana Paula Almeida, o cavalo pertence ao sobrinho de três anos, que recebeu o animal de presente e "não para de chorar e perguntar pelo animal". "O cavalo foi um presente que o pai dele deu. Ele adora o animal, o alimenta e brinca com ele todos os dias. Desde ontem [quarta-feira] que ele pergunta pelo cavalo. Muito triste o que aconteceu", disse a tia.

Ainda segundo a tia da criança, é a segunda vez que animais da região são levados por criminosos. Ela conta que testemunhas viram dois homens próximo ao cavalo.

"É a segunda vez que levam animal da vizinhança. Levaram uma semana passada e agora o do meu sobrinho. Algumas pessoas falaram para gente que dois homens estavam perto dele enquanto ele comia capim próximo de casa."

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários