não mexer

header ads

Filhos de Bolsonaro pedem pressa para ter cidadania italiana.

Menos de duas semanas depois de Jair Bolsonaro perder as eleições, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro foram flagrados deixando a embaixada da Itália em Brasília, nesta terça-feira (8).

Os filhos 01 e 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL) foram flagrados deixando a embaixada italiana na manhã desta terça-feira (8). A visita for para cobrar maior celeridade nos pedidos de cidadania italiana de ambos.

 Na imagem o senador Flávio Bolsonaro e o seu irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os filhos 01 e 02 do presidente da República, que estavam sendo acompanhados por seguranças, estiveram na representação diplomática para pedir maior celeridade nos processos de obtenção da cidadania italiana que ambos protocolaram no órgão.

Procurado pela coluna do jornalista Rodrigo Rangel, do portal de notícias Metrópoles, Flávio não escondeu que foi até o local para tratar de seu processo de cidadania. “Minha família tem origem italiana e tenho direito de requerer cidadania italiana, o que começou a ser tratado em setembro de 2019”, confirmou o senador, que se apressou em desfazer qualquer "teoria mirabolante" de que estaria pensando em deixar o país.

“Sou senador da República por mais quatro anos, pretendo disputar a reeleição e, antes que comecem a criar teses mirabolantes, sair do país não é uma opção para mim.”

Já o irmão 02, Eduardo, não havia atendido aos pedidos de entrevistas feitos pela coluna até o momento da publicação da matéria.

Fonte: DOL, com informações Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários