não mexer

header ads

Brejo Santo : Colisão frontal entre dois carros deixa três mortos e oito feridos na CE 397.

Um acidente automobilístico deixou três pessoas mortas e oito feridas na CE-397, zona rural de Brejo Santo, neste sábado (12). O fato aconteceu nas imediações do Sítio Boa Vista, por volta das 21h50min, segundo informou a Polícia Militar.

Dentre os feridos estão três crianças, uma de 8 anos e duas de 5 que igualmente aos demais feridos, foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Geral de Brejo Santo.

FOTO: REPRODUÇAO/REDES SOCIAIS

De acordo com a PM, o agricultor José Estevão Barbosa, de 60 anos dirigia um veículo Fiat/Palio Fire Economy, de cor prata, ano/modelo 2012/2013, e placas OID-7D96 transportando com passageiras a esposa dele, a agente de saúde Luizete Albuquerque de Sousa Barbosa, da idade que ele, uma amiga do casal, a professora Maria Arilucia Gonçalves Oliveira de Caldas, de 57 anos além de três crianças, uma de 8 anos e duas de 5 quando se envolveram no acidente.

Ainda segundo a Polícia Militar, foi apurado que José Estevão tentou desviar de um animal (uma vaca), que cruzou a pista, vindo a colidir frontalmente com o automóvel Honda/Civic LXL Flex, cor preta, ano 2011, placas EVF-8779, conduzido por José Geovane dos Santos, de 37 anos, residente no município de Presidente Prudente/SP. No Honda/Civic haviam mais quatro ocupantes, Denise Oliveira da Silva, 27 anos; José Fábio do Nascimento, 26 anos; Lázaro Moreira de Lima, 26 anos; e Maria Luana dos Santos, 24 anos.

FOTO: REPRODUÇÂO/REDES SOCIAIS

Em decorrência do choque entre os dois carros, José Estevão, Luizete Albuquerque e Maria Arilucia não resistiram aos graves ferimentos sofridos e morreram no local. Após informação via 190 relatando o acidente, foram deslocadas viaturas policias para o local, bem como ambulâncias do SAMU que providenciaram o socorro tanto das três crianças ocupantes do veículo Fiat/Palio, bem como o socorro todos ocupantes do veículo Honda/Civic, para o Hospital Geral de Brejo Santo.

AGÊNCIA CARIRICEARA

Postar um comentário

0 Comentários