não mexer

header ads

Travesti atea fogo em casa no Cariri e queima o namorado 10 meses após incendiar a casa da mãe em Caririaçu.

A travesti João Paulo de Araújo, de 20 anos, a “Nicole” ateou fogo numa casa no município de Altaneira onde estava com um namorado. O crime contra a incolumidade pública aconteceu na manhã desta quinta-feira e o fogo só não se alastrou para residências vizinhas pelo fato de populares terem atuado no sentido de debelar as chamas. O teto desabou e a casa ficou completamente destruída a exemplo dos pertences. O namorado sofreu queimaduras graves e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

A travesti João Paulo de Araújo, de 20 anos, a "Nicole" ateou fogo numa casa no município de Altaneira onde estava com um namorado.

Casa em Altaneira ficou completamente destruída e João Paulo após ser presa este ano em Caririaçu (Foto: Reprodução)

No último dia 5 de janeiro “Nicole” já tinha ateado fogo na casa de sua mãe adotiva de 78 anos na zona rural de Caririaçu quando terminou presa. A aposentada Iraci Alves da Conceição estava em casa na Rua Major Simplício na Vila Miragem quando chegou a sua filha, a qual, na época, estava morando na Rua Januário Borges (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu. Naquele dia demonstrava estar bem alterada quando ateou fogo no colchão e as chamas destruíram várias roupas da idosa que correu para uma casa vizinha.

Após atear fogo na casa de sua mãe em Caririaçu, “Nicole” foi contida por populares com receio de evitar o pior contra a mãe e terminou entregue a uma patrulha do destacamento local. A idosa já tinha vindo embora de Altaneira para residir em Caririaçu para se esconder da filha adotiva. Segundo a polícia, a travesti apresentava lesões pelo corpo, porém em decorrência do costume que tinha de se automutilar quando está agressiva.

Fonte: MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários