não mexer

header ads

Mulher agride funcionária pública enquanto era atendida em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Uma mulher de 29 anos foi encaminhada à delegacia por agredir uma funcionária da Central de Marcações de Juazeiro do Norte na manhã desta quinta (06). Segundo testemunhas, a vítima estava no atendimento ao público.

A Secretaria de Saúde do município informou que enviou as imagens do circuito interno de segurança para colaborar com a investigação e lamentou o ocorrido. 

A Central de Marcação esteve fechada na quarta (5) devido a uma queda de energia e os pacientes que estavam com senha para atendimento tiveram que retornar nesta manhã, o que pode ter causado uma maior movimentação no local. 

A Polícia Civil informou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de lesão corporal foi lavrado em desfavor de uma mulher de 29 anos, após ela agredir uma funcionária, de 23 anos, da central de marcação de exames do município que a atendia. 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

Por Claudiana Mourato, g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários