não mexer

header ads

Michelle Bolsonaro quebra silêncio após rumor de separação.

O domingo (30) foi de pura tensão e um misto de emoções para a maioria dos brasileiros, com o segundo turno das eleições presidenciáveis. Isso não foi diferente para a família Bolsonaro. Após ter a notícia de que o presidente eleito Luiz inácio Lula da Silva (PT), foi o vencedor do pleito, muitas notícias envolvendo a família repercutiram na mídia. 

Foram horas de silêncio, mas Michelle falou sobre assunto, finalmente. Vale lembrar que Jair ainda segue em silêncio.

Reprodução.

Entre elas, o fato de a primeira-dama Michelle Bolsonaro e seu esposo, Jair Bolsonaro (PL), pararem de se seguir no Instagram. Apesar dos rumores afirmarem que a troca de unfollow aconteceu nesta segunda-feira (31), eles não seguem desde o primeiro turno, dia 02 de outubro.

Foram horas de silêncio, mas Michelle se pronunciou sobre o ocorrido. Vale lembrar que Jair ainda segue em silêncio.

A esposa do político publicou um story em seu Instagram explicando a situação. "Conforme o Jair explicou em várias 'lives' quem administra essa rede não é ele", começou Michelle.

Em seguida, chama Jair de "meu esposo" e afirma que seguem "firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil". Ela finaliza dizendo que continuarão juntos na alegria e na tristeza: "que Deus abençoe a nossa amada Nação".   

Com informações de JC Social

Postar um comentário

0 Comentários