não mexer

header ads

Idoso morre após ser atropelado por carro no centro de Altaneira.

Vítima de 66 anos sofreu esmagamento do crânio e morreu quando era socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Motorista fugiu no veiculo atropelador antes de ser identificado sem prestar socorro ao acidentado.

Foto: Ilustração

Um homem, de 66 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na noite deste domingo (30), em Altaneira, na região do cariri cearense.

A vítima, José Romeiro Silva, que na morava Rua José Rufino de Oliveira, no Centro, daquela cidade por volta das 22h30min caminhava pela Rua Raimundo Martins Sobrinho, quando próximo a lanchonete Santo Antônio acabou atropelado por carro cinza em que o motorista fugiu antes de ser identificado seguindo destino ignorado.

O idoso sofreu esmagamento craniano, segundo análise preliminar dos profissionais de saúde que atenderam a ocorrência. Inicialmente José Romeiro foi socorrido ao hospital de Altaneira, e transferindo para o hospital regional em Juazeiro do Norte-CE, mas não resistiu falecendo ainda no trajeto. O corpo dele foi encaminhado a PEFOCE cariri para a realização de necropsia e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

A polícia militar fez diligências na tentativa e identificar e prender o motorista e apreender o veiculo atropelador, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Caririce 

Postar um comentário

0 Comentários