não mexer

header ads

Homem atira em igreja antes de evento de Damares e Michelle.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na última sexta-feira (14), após ter disparado contra uma igreja evangélica em Fortaleza,  no Ceará. O atentado ocorreu uma hora antes de um evento com a primeira dama da República, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita, Damares Alves. 

A informação foi confirmada pelo Presidente Jair Bolsonaro neste sábado (15).

Na busca de votos ao candidato, esposa e ex-ministra viajam no evento intitulado "Mulheres com Bolsonaro" | Reprodução/ Redes Sociais.

Neste sábado (15), a informação foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro, que também está no estado participando de um encontro de campanha. 

“A minha esposa, eu acho que estava aqui. Já tem boletim de ocorrência. Foram dados dois tiros, foi preso o elemento. Ele é de uma facção criminosa”, disse o candidato a reeleição.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do estado do Ceará informou que o suspeito foi apreendido pela Polícia Militar, mas não confirmou que o acusado pertencesse a alguma organização criminosa. 

Mesmo com a suposta retaliação, Michelle e Damares participaram dos eventos programados na última sexta-feira, no Ceará.

Autor: Com informações de Extra 

Postar um comentário

0 Comentários