não mexer

header ads

Feriado de Finados: veja o que abre e o que fecha em Juazeiro do Norte em 2 de novembro.

Agências bancárias, órgãos públicos e lojas do comércio varejista não funcionam em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará, nesta quarta-feira (2), no Dia dos Finados. Já os serviços como Enel atende em regime especial durante o feriado.

Foto: Claudiana Mourato/TV Verdes Mares

Também não haverá operação no VLT do Cariri. Confira mais detalhes abaixo.

Lojas

O funcionamento de lojas, tanto de rua quanto dos shoppings, fica a critério dos acordos com o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte. Os acordos só podem ser feitos até esta segunda-feira (31) e seguem a regulamentação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Shoppings


Cariri Shopping

O Cariri Shopping terá horário diferenciado na quarta-feira. As lojas e quiosques abrirão às 13h no feriado. A praça de alimentação abre às 11h, o supermercado às 8h e as lojas âncoras a partir das 12h. Já o cinema estará funcionando normalmente a partir das 12h de acordo com os horários das sessões. A Casa Lotérica estará fechada.

La Plaza Shopping

O La Plaza Shopping terá horário de funcionamento diferenciado nesta quarta-feira. Lojas e quiosques abrem às 14 horas e seguem até às 20 horas. A Praça de Alimentação inicia o atendimento às 11 horas e vai até as 22 horas.

Estabelecimentos com horários diferenciados:

Pizza Hut: 16:30h às 22h

Fábrica di Chocolate: 13h às 20:00h

Parque Pakaraka: 12:00h às 22:00h

50 sabores: 12h às 22:00h

Enel

Equipes da companhia trabalharão normalmente neste dia. Canais digitais e Call Center funcionarão normalmente, assim como a operação da companhia.

A Enel vai atender pela Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24h. O cliente também pode entrar em contato pelas redes sociais (Facebook e Twitter), pelo app Enel Ceará ou enviado um “Olá” para o WhatsApp (21) 99601-9608.

Farmácias

As farmácias também funcionam normalmente, informou o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Estado do Ceará (Sincofarma).

Supermercados

Os supermercados funcionam normalmente na quarta-feira, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), conforme horário específico de cada estabelecimento.

Padarias

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindipan) informou que o funcionamento das padarias será normal durante o feriado.

Postos de combustível

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) informa que os postos de combustíveis vão funcionar de forma obrigatória normalmente em todo o estado, de acordo com a resolução ANP 41/2013, durante o feriado do Dia dos Finados, que acontece nesta quarta-feira (2).

Bancos

Conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), agências bancárias não abrem para atendimento nesta quarta-feira. Caixas eletrônicos estarão disponíveis para saques.

Fonte: g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários