não mexer

header ads

Daciolo indicou há anos relação de Bolsonaro com Maçonaria .

Após vazar um vídeo do presidente Jair Bolsonaro discursando em uma organização de Maçonaria, internautas resgatam vídeo do Cabo Daciolo já alertando sobre a situação.

Após vazar vídeo do presidente Jair Bolsonaro discursando em uma organização de Maçonaria, internautas resgatam vídeo do Cabo Daciolo já alertando sobre a situação.

Jair Bolsonaro e Cabo Daciolo | ( Reprodução )

A Maçonaria é uma sociedade discreta, onde as ações são reservadas apenas aqueles que dela participam. O envolvimento com a sociedade, entretanto, vai contra a crença de algumas ingrejas cristães, inclusive a base evangélica, que apoiou Bolsonaro.

Após a repercussão do vídeo, os internautas lembraram de uma situação onde o Cabo Daciolo que foi candidato à presidência em 2018, comentou sobre uma possível ligação do ex-capitão com a sociedade secreta. Após a repercussão do vídeo, os internautas lembraram de uma situação onde o Cabo Daciolo que foi candidato à presidência em 2018, comentou sobre uma possível ligação do ex-capitão com a sociedade secreta. 

Já em 2020, o ex-candidato à presidência do Brasil, afirmou que a facada sofrida por Bolsonaro durante eventos de campanha em 2018 foi obra da maçonaria e da “nova ordem mundial”. E também acrescentou que tudo fez parte de um “espetáculo”.

“Eu vou falar o que está no meu coração: eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, disse

“Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra. Observa que depois da facada, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, 7 de setembro, para poder fazer parte dessa caminhada desse governo Maçom. Tá repreendido em nome do senhor Jesus Cristo”.

O vídeo ganhou repercussão negativa principalmente entre os apoiadores de Bolsonaro que se enfureceram com a situação e declararam estarem arrependidos em apoiá-lo. 

Com isso, o presidente pode perder grande parte dos eleitores religiosos em uma semana decisiva para a campanha.

Com informações diariodocentrodomundo


Postar um comentário

0 Comentários