não mexer

header ads

Após derrota para Lula, Bolsonaro não quer visitas.

Após derrota nas urnas para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e não conseguir se reeleger, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se isolou no Palácio da Alvorada e não quis receber visita de ninguém, nem mesmo da equipe de campanha e de apoiadores próximos.

O presidente se isolou no Palácio da Alvorada e não quis conversar nem com apoiadores próximos.

 Bolsonaro não atendeu ao telefone e nem quer visitas | Reprodução

Bolsonaro não concedeu coletiva à imprensa, nem fez algum tipo de pronunciamento. Tampouco se manifestou nas redes sociais como costuma fazer. O comportamento do chefe de executivo abriu a interpretação de que ele não aceitou bem o resultados das urnas.  

Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, ministros e deputados tentaram visitar o então candidato derrotado, mas deram com a cara na porta. Foram informados de que o presidente, que tem mandado até 31 de dezembro de 2022, não deseja ver ninguém neste momento, nem mesmo seus aliados.

Um aliado de Bolsonaro contou a revista Veja que nem o telefone ele atendeu e que até agora ninguém sabe o que ele fará.

Ao vivo, a TV Globo mostrou que por volta das 22h as luzes do Alvorada foram apagadas, indicando que o presidente já teria se recolhido.

 

Enquanto isso, Lula estava na Avenida Paulista festejando a vitória. Ele foi eleito com 50,9% dos votos validos, tendo conquistado a preferência de 60.345.258 eleitores em todo o Brasil.

Com informações de Lauro Jardim/O Globo e Veja

Postar um comentário

0 Comentários