não mexer

header ads

Mais realizações: Prefeito Edson Veriato de Potengi entrega asfalto, desta vez no Distrito de Barreiros zona rural do município.

A população da zona rural do município e principalmente do Distrito de Barreiros zona rural de Potengi agradece ao prefeito Edson Veriato pelo trabalho realizado na manhã desta segunda-feira (19/09.


A intenção da administração é levar asfalto a todas as localidades do município.


 

Depois de muito tempo a espera o asfalto chega àquela região e o sonho se realiza através da Administração “Juntos Podemos Mais”. Como o próprio prefeito diz “É a gestão junto com o povo, é o trabalho que dá certo”.


 

Com a presença do prefeito Edson Veriato a equipe CORAL realiza o trabalho de pavimentação desde a manhã de hoje com cerca de cinco mil e trezentos metros no Distrito e demais ladeiras até o trecho conhecido “Ladeira do Lobo” com quatorze mil e setecentos metros somando vinte mil metros de asfaltamento.


 

A importante iniciativa já mais vista tem o principal objetivo em oferecer mais qualidade de vida aos moradores aonde parte do compromisso vem sendo cumprido pela atual administração. “Muito mais vem por ai, é só ter calma que o trabalho esta sendo feito, juntos podemos mais” Disse o prefeito.


Site: potenginainternet

(Fotos; William Guedes)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou caminhoneiro e passo Boa parte da vida nas estrada,está semana ao retornar pra casa pra abraçar meus filhos e minha linda mulher soube que foram embora para potengi com meus 2 filhos maravilhosos.mariane e Davi PATRICIA BRILHANTE DE ALENCAR, VOLTA PRA CAS MEU AMOR NAO POSSO VIVER SEM UM ÚLTIMO ABRAÇO.

    JA QUE SAIU SEM AVISAR ME DEIXE DAR UM ABRAÇO DE ADEUS......AMO VCS ETERNAMENTE

    ResponderExcluir