não mexer

header ads

Juazeiro do Norte : Dona de loja esfaqueada em suposto assalto e acusado tinha tentado lesionar a companheira.

Um atentado feminicida no centro de Juazeiro junto com suposta tentativa de assalto movimentaram o plantão policial na manhã desta quarta-feira. Informações iniciais chegadas  dão conta que, por volta das 08h30min, um homem brigou com sua companheira a qual adentrou a loja Bela Princesa na Rua São Paulo perto da Esquina com a Conceição no centro da cidade. A mesma teria pedido para ir ao banheiro quando o acusado adentra o estabelecimento e se depara com a comerciante.

Crimes movimentaram o plantão policial no centro de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Existem informações que a dona da loja teria reagido a suposto anúncio de assalto e terminou esfaqueada nas imediações das costelas na região do abdômen. Não se sabe ainda se ela teria tentado conter o homem que ameaçava sua companheira. O certo é que o mesmo terminou detido por populares e entregue a uma dupla de policiais militares que estava ali perto e, logo, viaturas chegaram ao local.

A comerciante foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Já a esposa do acusado não chegou a ser lesionada e, a princípio, seria uma vítima. Nesse momento, o casal se encontra na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os devidos procedimentos. A reportagem  não conseguiu as identificações e, a qualquer momento, mais detalhes.

 ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários