não mexer

header ads

Acusados de crimes morreram no Cariri na troca de tiros com PMs em Araripe.

Mais duas mortes foram registradas na região do Cariri durante intervenção policial. Por volta das 14 horas desta quarta-feira militares do Batalhão de Divisas tentavam prender dois homens acusados de crimes e tornozelados quando foram recebidos à bala no município de Araripe. Houve revide e a dupla terminou baleada, sendo socorrida ao Hospital Lia Loiola de Alencar, mas Romário Soares da Silva, de 33; e Roberto Francisco do Nascimento, de 27 anos, que residiam no Beco do Belém (Bairro Santo Antonio) em Araripe, chegaram sem vida.

Mais duas mortes foram registradas na região do Cariri em decorrência de intervenção policial.

Romário era acusado de três homicídios, tentou matar uma mulher em Juazeiro e já tinha sido vítima de atentado à bala em Campos Sales (FOTO: Reprodução)

O caso aconteceu nas imediações da Escola Profissionalizante Valter Nunes de Alencar que funciona no bairro Santo Antonio na saída para a zona rural de Araripe. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados nesta quinta-feira na Perícia Forense de Juazeiro. Romário respondia vários procedimentos criminais, incluindo três homicídios e já foi vítima de atentado à bala, no dia 17 de novembro de 2016, em Campos Sales quando foi alvejado com 16 tiros de pistola 380 e escapou.

Além de roubos, furtos e porte de arma de fogo, Romário era acusado, também, de envolvimento num atentado à bala contra uma mulher no interior de uma pousada na Rua São José em Juazeiro. Na noite do dia 22 de abril de 2019 a hóspede Maria do Socorro Lira, então com 27 anos, estava num dos quartos do estabelecimento quando chegou um rapaz armado com um revólver e efetuou três disparos. Ela foi atingida no peito direito, no abdômen e nas nádegas e escapou no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrida e submetida a uma cirurgia.

Com informações do site MISÉRIA por: Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários