não mexer

header ads

Roberto Cláudio é o terceiro a registrar candidatura ao Governo do Ceará.

O ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) foi o terceiro candidato ao Governo do Ceará a solicitar, junto à Justiça Eleitoral, o registro da sua chapa para a disputa das eleições de 2022. Com Domingos Filho (PSD) como vice, o perfil pode ser acessado no site de Divulgação de Candidaturas.

Roberto Cláudio na convenção do PSDB e Cidadania em que oficializam apoio a sua candidatura.(foto: Aurelio Alves/O POVO)

Com a coligação intitulada “Do povo, pelo povo e para o povo”, o pedetista reuniu em torno de sua candidatura o apoio de pelo menos 11 partidos. Além da federação entre PSDB e Cidadania, o arco de aliança é integrado por PMN, Patriota, Agir, PMB, PDT, PSD, PSB, PSC e DC.

O prazo para as inscrições da chapa na Justiça eleitoral se encerra na próxima segunda-feira, 15 de agosto. Até a publicação desta matéria, apenas RC, Capitão Wagner (UB) e Zé Batista (PSTU) haviam se registrado para a disputa estadual. Com a desistência de Adelita Monteiro (Psol), a eleição para o Palácio da Abolição ainda deve contar com Elmano Freitas (PT), Chico Malta (PCB) e Serley Leal (UP). 

O Povo

Postar um comentário

0 Comentários