não mexer

header ads

Polícia Civil apreende cerca de R$ 10 milhões de reais entre dinheiro, cheques e notas promissórias, além de arsenal de armas em Brejo Santo.

Uma ação da Policia Civil, aprendeu nesta terça-feira (23), um arsenal de armas, munições, notas promissórias, cheques e dinheiro em Brejo Santo. Agentes da 21ª Delegacia Regional do município, em posse de uma Ordem Judicial determinando a Busca em Apreensão na residência de um homem investigado pelo crime de violência doméstica, se depararam com o material no endereço do suspeito.

O individuo ao perceber a chegada dos policiais civis, fugiu pulando muros e casas. Na ação foram apreendidos, quatro espingardas sendo duas calibre 12, uma calibre 36 outra de pressão, um revólver calibre 38, aproximadamente 500 munições calibre 12 de competição, cinco calibre 38, diversos tipos de joias, além de vários cheques, notas promissórias e dinheiro que totalizam uma movimentação de aproximadamente 10 milhões de reais.

Todo material apreendido foi apresentado na 21ª DRPC. Os policiais diligenciaram na tentativa de prender o investigado, mas sem êxito.

Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários