não mexer

header ads

Camilo lamenta ataques de Roberto Cláudio e o aconselha a ser digno para assumir responsabilidades e não terceirizar culpa pelos problemas.

O ex-governador e candidato ao Senado, Camilo Santana (PT), lamentou, nesta terça-feira, por meio de nota em suas redes sociais, que o ex-prefeito Roberto Cláudio, que disputa o Palácio da Abolição pelo PDT, passe a atacá-lo antes mesmo de iniciada a campanha somente por estarem em lados opostos.

Roberto fez críticas a falhas nas ações da gestão estadual nas áreas de saúde – longas filas à espera de cirurgias, e segurança pública, onde o combate à criminalidade não neutralizar a força das facções.

Segundo Camilo, ao invés de atacá-lo, seria mais digno para Roberto Cláudio assumir as suas responsabilidades e não terceirizar culpas pelos problemas. Roberto deu a primeira sinalização, após o rompimento da aliança liderada pelo PDT, que as críticas ao modelo administrativo da atual gestão estadual farão parte da campanha de 2022.

‘’Acredito que Elmano como governador será a pessoa certa para continuar nossos projetos e melhorar o que precisa ser melhorado. Com verdade e respeito’’, disse Camilo, em resposta a Roberto Cláudio. O PDT decidiu romper a aliança com o PT após 16 anos e lançou Roberto ao Governo do Estado. Camilo articulou, com o apoio do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, a candidatura de Elmano de Freitas com apoio do MDB, PP, PROS, PV e PC do B.

Postar um comentário

0 Comentários