não mexer

header ads

Dr.Jorge Walace Saraiva é escolhido pela segunda vez melhor advogado em opinião pública.

O advogado, Jorge Walace Saraiva, foi escolhido pela segunda vez como o melhor advogado, bem como Saraiva & Cruz Advogados, pela empresa de Marketing Idéia. 

A votação pública se deu pelas redes sociais.

Conheça mais sobre o  advogado Jorge Walace Saraiva.

Filho natural de Potengi Jorge Walace Saraiva Cruz, sempre se dedicou ao árduo estudo, aos 16 anos o mesmo foi morar e o atuar na cidade de Recife-PE, onde fez o ensino médio, retornando ao Ceará ingressou na URCA/Crato com curso de história.

Sempre almejando entra na carreira jurídica, resolveu fazer o curso de bacharelado em direito na FAP/ Juazeiro do Norte, onde completou sua graduação em 2013, logo fazendo prova da OAB/CE e sendo aprovado, o que possibilitou a carreira na advocacia, colocando seu primeiro escritório em Potengi/CE. Hoje Atuando nas cidades de Araripe, Crato e Juazeiro do Norte, onde também tem escritório com a marca Saraiva & Cruz Advogados.

Conhecido como Dr. Walace Saraiva, o mesmo durante seus nove anos de carreira jurídica como advogado, procurou fazer Pós-graduação em direito constitucional e direito previdenciário, área que atual em toda região do Cariri.

potenginainternet

Postar um comentário

0 Comentários