não mexer

header ads

Colisão entre dois carros deixa duas pessoas feridas, em Catarina.

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas no Km 28 da Rodovia Estadual CE-277, altura da localidade de Retiro, na zona rural do município de Catarina. 

A colisão envolveu o carro Gol, cor vermelha, ano 1996, placas CKC-3645, deixando gravemente ferido, o condutor Edilson Soares Batista Sobrinho, 29 anos, natural de Arneiroz, residente na Rua José Deir Mota, na cidade de Catarina. Ele sofreu fraturas de tíbia e fêmur, luxação no pé esquerdo e escoriações, sendo socorrido para o Hospital Gentil Domingues de Catarina, e depois transferido para o Hospital Regional do Cariri. 

O outro veículo envolvido na colisão é um Ford KA, cor prata, ano 2018, placas PDU 3760,guiado pelo jovem Ruan Carlos Augusto Lima, 18 anos, natural de São Paulo, residente na Rua Carlos Alexandre, Bairro Hospital em Catarina. O rapaz sofreu uma pancada na cabeça e escoriações, e foi liberado após receber atendimento médico no Hospital Municipal. 

A ocorrência foi atendida pelos policiais do destacamento da Polícia Militar de Catarina, Subtenente Félix e Soldado Figueiredo. 

Blog do Wilrismar

Postar um comentário

0 Comentários