não mexer

header ads

Cratense é encontrado morto ao lado do seu veículo às margens da CE 292 em Nova Olinda.

O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado na tarde deste domingo (19) às margens da CE-292, no sítio Olho D’água na zona rural de Nova Olinda-CE. Perto do cadáver, estava a motocicleta da vítima, uma Yamaha YBR de placa OCR 9304, inscrição de Farias Brito.


Corpo de Regildo Ferreira dos Anjos, de 51 anos foi encontrado em estado de decomposição caído numa ribanceira às margens da CE 292 ,no sítio Olho D’água na zona rural de Nova Olinda.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é o cratense Regildo Ferreira dos Anjos. Ele aparentemente foi arremessado após um impacto do acidente quando estava a bordo da motocicleta. O corpo dele já se encontrava em avançado estado de putrefação caído numa ribanceira às margens rodovia estadual.

Militares do destacamento de Nova Olinda ao serem informados do achado de cadáver por populares compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da equipe do rabecão da perícia forense do cariri que trasladou o corpo para a realização de exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.

Fonte:Caririceara 

Postar um comentário

0 Comentários