não mexer

header ads

Jornalista cobre acidente e descobre que vitima é seu filho.

A situação é antiga, mas continua sendo motivo de preocupação para vítimas e autoridades de saúde e segurança. As imprudência de alguns motoristas acaba tendo sérias consequências para outras pessoas. Apenas em 2021, foram registrados 63.447 acidentes em rodovias federais brasileiras.

O jornalista Carlos Alberto Baldassari fazia uma live sobre o acidente e, ao se aproximar do veículo, identificou que a vítima fatal era seu filho de 32 anos.

Um caminhão colidiu com um veículo particular na SP-255. | Reprodução

Nesta quarta-feira (8), um caminhão, que seguia de Ribeirão Preto para Araraquara, bateu de frente contra um veículo modelo Volkswagen/Gol, próximo à entrada do Parque São Paulo, na SP-255. Um jornalista de Araraquara foi cobrir o acidente e, ao chegar no local, descobriu que seu filho era a vítima da colisão. 

O jornalista Carlos Alberto Baldassari fazia uma live em sua página de notícias no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, viu que o carro envolvido no acidente era o do filho Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. Ele morreu no local.

A transmissão foi interrompida imediatamente e, momentos depois, o repórter iniciou uma nova live e confirmou que a vítima era seu filho. “Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente. O corpo já foi retirado, por isso eu estou mostrando para vocês. O caminhão foi parar a cerca de 100 metros, ali no acostamento. E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, lamentou.

Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses, uma filha de 8 anos, os pais e a família. “Infelizmente, neste mundo que a gente vive da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho. A gente perde o Thiago e que Deus o receba de braços abertos, é um menino bom, de bom coração”, completou.

Com informações do Estadão

Postar um comentário

0 Comentários