não mexer

header ads

Cotar encontra corpo de casal desaparecido dentro de caminhão em Alto Santo.

O drama da família de um casal da cidade de Tabuleiro do Norte teve um desfecho trágico, na tarde desta segunda-feira (13), no município de Alto Santo. Desaparecidos desde o último dia 11, o casal foi encontrado por equipes do Comando Tático Rural (Cotar) dentro de um caminhão, ambos possuíam marcas de tiros de calibre ponto 40.

Foto: Richard Lopes

Por volta das 16h20, as equipes do Cotar foram abordadas por um popular da região, informando sobre marcas de pneus dentro de uma mata fechada, na localidade de Baixio Grande, na CE 138, KM 150. Após as buscas policiais, foi encontrado um caminhão Scania de cor branca com carreta baú, que transportava prateleiras de metal. Na boleia, estavam dois corpos, sendo um do sexo masculino e outro feminino, ambos com marcas de tiros.

Os agentes apreenderam três tijolos de maconha, totalizando 2 quilos 780 gramas, um celular Iphone, uma carteira porta cédulas, uma mala vermelha com roupas femininas além de um machado, que supostamente teria sido usado para arrombar o baú da carreta.

As vítimas foram identificadas como sendo o caminhoneiro, Geilson Alexandre Pinto, 36 anos, que morava na cidade de Tabuleiro do Norte e sua companheira, Alcilene Bezerra Chaves, de 22 anos, que também residia em Tabuleiro do Norte.

O casal estava desaparecido desde o último dia 11 e teria sido visto pela última vez em uma churrascaria às margens da BR 116, na região de Jaguaribe.

A apreensão foi encaminhada para Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas enquanto os corpos de Geilson Alexandre e de Alcilene Bezerra foram recolhidos para serem necropsiados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Russas.

A delegacia de Alto Santo investiga o duplo homicídio e trabalha com várias linhas de investigações. Não está descartada a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Policiais civis também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Richard Lopes

Postar um comentário

0 Comentários