não mexer

header ads

Prefeito Eudes divulga programação completa do aniversário de 87 anos de Fronteiras. Veja!.


O prefeito, Eudes Ribeiro, divulgou a programação completa do 87º aniversário de Fronteiras. Em live ainda pela manhã, através do Instagram, o gestor anunciou novas atrações. 

Eudes, inicialmente, se solidarizou com todas as famílias que perderam seus entes queridos por conta da pandemia da Covid-19. 

“Queremos aqui aproveitar para registrar nosso sentimento de solidariedade a todas as famílias e rogar a Deus pela vida de cada mãe, pai, senhora, filho que ficou órfão, viúvos. É uma quantidade expressiva, é um contingente grande de pessoas que tiveram suas vidas ceifadas […]”, disse. 

Em seu pronunciamento, Eudes agradeceu a Deus pela oportunidade de realizar o aniversário do município, e a todos os colaboradores da gestão “Construindo um novo tempo” que estão engajados. 

“Registrar esse agradecimento a Deus porque vai permitir agora que a cidade de Fronteiras promova esse grande momento de alegria, e esperamos que seja de paz, descontração, e que a autoestima do nosso povo volte ao que era antes”, acrescentou.

PUBLICIDADE 

“Tivemos o grande prazer de receber o apoio dos deputados Júlio César e Georgiano, que sem eles, certamente nós não iríamos conseguir realizar esse grande evento. Quero convidar todos para estarem conosco durante as três noites na praça Getúlio Vargas comemorando o aniversário de 87 anos de emancipação política do nosso município. Que Deus abençoe o nosso povo e continue a mostrar entendimento e sabedoria para dirigirmos o destino do nosso município com determinação”, concluiu o prefeito Eudes Ribeiro. 

Programação 

A programação completa terá atividades esportivas, culturais, religiosas, inaugurações de obras entre outras atrações (veja na íntegra) 

Dia 06 de junho 

O Esporte é a dimensão social que marca o início das atividades. No dia 06 de junho, acontece a grande Final do Torneio de Futebol Amador. O jogo define o campeão e o vice-campeão de 2022. O evento está marcado para acontecer às 18h00.

PUBLICIDADE 

Dia 07 de junho 

No dia 07 de junho pela manhã, às 07h30min, será disputada a Corrida de Speed e MTB. A largada será na Ponte do Tamboril, com chegada na Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima. 

Logo depois, às 08h30min, os atletas vão disputar a Corrida dos 100 metros rasos, na avenida Sete de Setembro, em frente a Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima. 

À noite, a 3ª Front Feira, inicia às 18h30min, onde haverá apresentações culturais com artistas da terra. Subirão ao palco: Forró Atualizado, Forró do Vaidoso, e Evaldo Silva.


Dia 08 de junho 

No dia 08, será celebrada a Missa Solene ao 87º aniversário de emancipação política, às 09h, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

PUBLICIDADE 

Inaugurações de obras 

Ainda no dia 08, durante a tarde, às 16h00min, haverá solenidade de descerramento da placa referente a reforma e ampliação do Hospital Norberto Ângelo Pereira e entrega de 01 ambulância 0km. A cerimônia acontece no Hospital Municipal. 

Será celebrada também a entrega simbólica das reformas das escolas do campo e da Unidade Escolar Herminio José Ribeiro. 

Outra melhoria da gestão de Eudes, foi para o Centro Integrado de Saúde Marcelo e Márcio Ayres e o Auditório Dona Quinô. 

O esporte foi beneficiado pelo prefeito Eudes que reformou o estádio “O Pinheirão” e o Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo.

PUBLICIDADE 

Ainda na saúde municipal, a gestão vai entregar em solenidade com descerramento das placas, as obras de reformas referente as Unidades Básicas de Saúde José Alves de Sousa no bairro Bela Vista, e Aliny Sânia de Sousa no bairro Panorama. 

Culminando com a maratona de inaugurações será celebrado o descerramento da placa da nova sede do Programa Criança Feliz e a implantação da sala para crianças e adolescentes autistas (TEA). 

Encerrando a programação do dia 08, terá shows em praça pública, que iniciam às 23h00, com Toca do Vale, Xand Avião, Yuri Hit, Lamarck Macedo e Serginho Gomes.


Dia 09 de junho 

Dia 09 de junho é a data que celebra oficialmente o 87º aniversário do município. Às 07h acontece tradicionalmente a Alvorada Festiva e hasteamento das bandeiras na sede do Poder Executivo. 

O Dia do Evangélico comemorado no dia do aniversário neste ano, inicia às 17h00min com a Caminhada para Jesus na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

PUBLICIDADE 

O Dia do Evangélico será abrilhantado com a participação musical de Som e Louvor & Banda, e a ministração da palavra sagrada com o pastor Diego Rafael.

Postar um comentário

0 Comentários