não mexer

header ads

Três motos recuperadas em Crato e outras duas em Juazeiro e Lavras da Mangabeira.

O plantão policial das últimas horas aponta a recuperação de cinco motos levadas de seus donos, sendo três em Crato e mais duas em Juazeiro e Lavras da Mangabeira. Por volta das 17 horas desta terça-feira a equipe RAIO 03 soube que na Rua Antônio P. Gonçalves (Bairro Muriti) em Crato tinha uma moto I/Shineray de cor branca e sem placas roubada e sendo desmontada. Os moradores do imóvel confirmaram quando um menor de 17 anos disse ter guardado o veículo à pedido de “Ítalo” que está preso.

I/Shineray de cor branca recuperada no bairro Muriti e a que foi encontrada com dois jovens na Vila Alta, ambas em Crato (Foto: Divulgação)

Antes, outra equipe do RAIO esteve na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário) em Crato e, no quintal do imóvel, se encontrava uma Honda CG 125 de placa HWD-6089 roubada. A mãe do “dono” da moto disse onde seu filho estava quando Antônio Cleandson Bezerra Oliveira, de 18 anos, disse que tinha comprado o veículo por R$ 500,00 na Feira das Guaribas a um desconhecido sem saber que era roubada. Ele vai responder por crime de receptação.

Já na Avenida JPB de Menezes (Bairro Vila Alta) em Crato a equipe RAIO 03 se deparou com dois homens numa moto sem placa em alta velocidade quando decidiram perseguir a dupla. Nas buscas em Wilton Cleiton Silva Rodrigues, de 23, residente na Rua Carolé (Bairro Barro Branco) e Ítalo Ferreira de Sousa, de 25 anos, que mora na Rua Antonio Pinheiro Gonçalves (Bairro Muriti) os PMs encontraram um carregador de celular e descobriram que a Honda CG 125 Fan de placa PND-1931 era roubada. Perto deles, encontraram uma bolsa feminina roubada de uma garota de 18 anos.

Em Juazeiro, equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Municipal passava pela Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) quando se deparou com uma pessoa empurrando uma moto Yamaha XTZ de cor azul e placa NOE-8699 e abordaram. Foi descoberto que veículo era roubado e o condutor Wellington Alves Marques, de 37 anos, residente na Travessa São Damião, tentou fugir sem êxito. Ele foi preso pelo Inspetor Erisvaldo e os Subinspetores Adalberto, Isaac e Symone dizendo que a moto era de Francisco Pereira Calado, de 45 anos, o “Índio” também levado à delegacia.

No Distrito de Mangabeira em Lavras, uma viatura da PM se deparou com uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor laranja e placa HYZ-4879 abandonada num matagal as margens da CE-153. O veículo possui 11 multas, débito de licenciamento, IPVA e não apresentava queixa de roubo. Já em Várzea Alegre um homem adentrou uma loja e furtou sua bicicleta e, após ver imagens pela Câmera de segurança, identificou o autor que terminou preso no bairro riachinho com a mesma.

Fonte:MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários