não mexer

header ads

Adolescente mata a mãe, o irmão e fere gravemente o pai na cidade de Patos.

Mãe e filho foram mortos a tiros na tarde deste sábado (19), na rua Oscar Torres, bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O esposo da mulher e pai da criança foi baleado nas costas e socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro.

Quanto à motivação e autoria do crime, a polícia ainda não confirmou nada a respeito. O caso segue sendo investigado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A PM foi acionada e ao chegar no local foi constatado o duplo homicídio e a tentativa de homicídio. O local foi isolado e a guarnição aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Quanto à motivação e autoria do crime, a polícia ainda não confirmou nada a respeito. O caso segue sendo investigado. O homem, identificado como sendo um sargento Militar por nome de Benedito, segue internado e inspira cuidados.

De acordo com informações da assessoria da unidade hospitalar, ele está com uma bala alojada na coluna. A direção do hospital está tentando uma regulação para conseguir fazer a transferência do paciente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A informação é de que ele não está sentindo os membros inferiores porque provavelmente deve está com uma lesão na coluna. 

Diário do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários