não mexer

header ads

Vídeo: desconhecidos intimidam repórter do SBT ao vivo.

A repórter do SBT, Branca Andrade, passou por momentos de muita tensão durante uma entrada ao vivo em um telejornal do Rio de Janeiro. A jornalista mostrava a situação de uma estação do BRT na cidade, onde funcionários paralisaram o serviço. No momento em que ela falava sobre a greve dos funcionários, um homem sem identificação se aproxima e avança contra a mulher. 

A jornalista foi impedida de continuar a reportagem por dois homens que estavam no BRT do Rio.

A repórter cobria a situação decorrente da greve dos funcionários do BRT | Reprodução/Twitter.

“A gente estava a caminho da passarela, para poder entrar ao vivo, para poder dar o serviço para a população. Olha só, o senhor está no ar ao vivo agora. O senhor me dá licença, o senhor está atrapalhando meu trabalho”, disse a jornalista, enquanto era empurrada por um dos homens.

Branca seguiu tentando continuar com a reportagem, mas o desconhecido entrava na frente da câmera para impedir a visão da jornalista.

“Neste momento nós estamos tendo nossa liberdade de expressão cerceada, e como você pode ver, o segurança não… O senhor pode se afastar por favor?”, pergunta a repórter.

Um outro homem também se aproxima e interrompe de vez o trabalho da jornalista.  “Nesse momento eu fui desplugada aqui, porque ele pisou no cabo, eu não estou conseguindo te ouvir. Estou sem retorno de áudio”, disse Branca, claramente irritada.

A jornalista aparece com a voz e as mãos tremendo, visivelmente assustada com a situação. Ela tenta saber o nome do homem, que mesmo alegando que era segurança do local, não vestia qualquer roupa com identificação da empresa responsável pelo BRT.

VEJA O VÍDEO COM A SITUAÇÃO:

Postar um comentário

0 Comentários