não mexer

header ads

Emoção marca último adeus à Paulinha Abelha.

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, recebeu as últimas homenagens sob forte emoção, comoção e lágrimas de fãs em todo o nordeste.

Sepultamento foi restrito a familiares e uma multidão se despediu da artista.

Sepultamento teve presença apenas de familiares e amigos | Reprodução / Instagram

O corpo da cantora foi sepultado na tarde desta sexta-feira (25), no cemitério São João Batista, na cidade de Simão Dias, no Sergipe após homenagens da cidade natal da cantora, que faleceu na última quarta-feira (23), aos 43 anos de idade.

Ainda era madrugada quando o caixão de Paulinha deixou a capital Aracaju em direção a Simão Dias, cidade que fica 120 quilômetros da capital. O corpo da artista foi velado no ginásio da cidade e depois foi levado ao cemitério municipal, em um cortejo que parou a cidade.

O marido de Paulinha, Clevinho Santos não conteve a emoção e chorou bastante na chegada do cortejo para o sepultamento. Familiares e amigos próximos de Paulinha acompanharam o sepultamento que foi restrito, a pedido da família.

Paulinha Abelha tinha 43 anos e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 10 deste mês. Chegou a ser transferida de hospital, mas acabou vindo a óbito.

PoR:Diego Beckman

ASSISTA O VÍDEO.

Postar um comentário

0 Comentários