não mexer

header ads

Dobradinha no Cariri: Eunício Oliveira apoia Juarez Saraiva para disputa do legislativo estadual no Cariri..

Juarez Saraiva, advogado e pré-candidato à deputado estadual, com quem tem uma parceria com ex-senador, Eunício Oliveira, farão dobradinha na região do cariri cearense. Eunício demonstra bastante entusiasmo nos trabalhos que Juarez realiza em algumas cidades do estado do Ceará, bem como nas 29 cidades que compõe a região metropolitana do Cariri, tendo Juazeiro do Norte como cidade satélite, e outras, como Aurora, Caririaçu, Crato, dentre outras.

Recentemente ocorreu um encontro marcado por trocas de assuntos políticos em geral e, desde a afiliação de Juarez Saraiva ao MDB Ceará, o advogado tem se mostrado bastante entusiasmado, sendo o mesmo uma das figuras novas que está ascendendo na política e que faz o presidente, Eunício Oliveira, regozijar de tê-lo como pré-candidato pelo partido em questão para chegar à Assembléia Legislativa.

Eunício Oliveira faz dobradinha na região do Cariri com o advogado Juarez Saraiva, onde não medirão esforços para juntos alcançar o objetivo final, que é ser eleito e lutar pela desigualdade social, buscando melhores dias aos cidadãos cearenses.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários