não mexer

header ads

Carro que deputado André Fernandes viajava é crivado de balas (fotos).

O deputado estadual André Fernandes teve o veículo que viajava acertado por diversos disparos de arma de fogo neste segunda-feira, 7, por volta das 19h:30min.

Conforme o boletim de ocorrência (BO) registrado, o parlamentar alegou que fazia uma viagem quando percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta e que ao se aproximar um dos ocupantes da moto efetuou 7 disparos de arma de fogo contra o veículo do deputado, e mesmo com pneu furado ele continuou a fuga até chegar em um local seguro. O deputado comunicou as autoridades no documento que recebe ameaças frequentes e tem o carro blindado e que por este motivo ninguém foi atingido pelos disparos.

André postou em rede social um texto acompanhado de fotos do ataque que sofreu: “Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus ninguém se feriu! Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo”.

Conforme o deputado delegado Cavalcante, André Fernandes estava a caminho de Jati-CE, para prestigiar o presidente Bolsonaro, na inauguração da obra de transposição do Rio São Francisco.

Cavalcante, Prestou toda solidariedade ao colega em suas redes sociais. “Me coloco a disposição para ajudar na apuração. Infelizmente o crime e poder paralelo das facções criminosas tomaram conta do Estado. Abominamos crimes de qualquer natureza, principalmente o de cunho político”.

CÁ PRA NÓS: Fato gravíssimo que merece do Estado do Ceará a mais completa elucidação. André Fernandes é opositor ao governo e já algum tempo pede proteção policial.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

smp.news

Postar um comentário

0 Comentários