não mexer

header ads

Caminhão capota no Cariri deixando um morto e outro gravemente ferido em Farias Brito.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta quinta-feira no município de Farias Brito. Por volta das 19 horas, numa das curvas da CE-386 mais precisamente na localidade denominada Serra Talhada perto da divisa entre Farias Brito e Crato, um caminhão capotou causando a morte de um idoso.

O veículo saiu de Juazeiro e seguia para Iguatu transportando uma carga de produtos recicláveis quando o caminhoneiro perdeu o controle de direção e capotou.

O acidente aconteceu numa das curvas da CE-386 perto da divisa entre os municípios de Farias Brito e Crato (Foto: Reprodução).

O veículo de cor vermelha e placas HUH-8H38 tinha saído momentos antes de Juazeiro e seguia para Iguatu transportando uma carga de produtos recicláveis quando o caminhoneiro perdeu o controle de direção e capotou às margens da estrada. No local, morreu o aposentado Antônio Marcelino Honório de Oliveira, de 72 anos, que residia em Juazeiro.

Já o seu sobrinho Erasmo Honório de Oliveira Junior, de 31 anos, residente na Rua Ana Maria Pereira (São José) em Juazeiro. Este foi socorrido pelo SAMU e está internado ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Uma patrulha da PM de Farias Brito com o Cabo Olímpio e os Soldados Michael e Talles esteve no local adotando as providências.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários