não mexer

header ads

Banco Caixa Eletrônico Bradesco suspende atendimento em Potengi a partir deste dia 07 de fevereiro..

Com muitas reclamações nas redes sociais e sem entender o que aconteceu e para complicar ainda mais a vida de tanta gente neste período de pandemia o Caixa Eletrônico Bradesco – Paa Localizado na Rua Manoel Monteiro, 204, Centro, 63160-000, Potengi – CE encerrará suas atividades a partir do dia 07 de fevereiro de 2022, deixando de atender serviços essenciais a população, como prova de vida, renovação de senhas etc. Caso não consigam resolver outros assuntos financeiros os clientes não tem outra opção a não ser se locomover para outras cidades vizinhas.

O aviso afixado informa os clientes sobre o fechamento.

Foto: Everson Nonato/Redação.

Em nota fixada na Unidade de atendimento do Bradesco o informe orienta também os usuários e reforça que continuarão presente na cidade por meio de Rede de Correspondente Bradesco Expresso com seus serviços em farmácias, supermercados, comércios, e outros pequenos estabelecimentos oferecendo transações financeiras – como recargas e pagamentos de contas.

Por: Ivanildo Souza.

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso acontece quando o prefeito da cidade não consegue ter um diálogo direto com o banco pra evitar certos acontecimentos

    ResponderExcluir