não mexer

header ads

TRE Cassa Mandato Do Prefeito De Coreaú E Município Terá Novas Eleições.

Por corrupção eleitoral praticada nas eleições municipais de 2020, devidamente comprovada, o  Tribunal Regional Eleitoral - TRE, por 06 votos a 01, acabou de cassar os mandatos  do prefeito de Coreaú, Edézio Sitonho (PDT) e da vice-prefeita, Érika Frota (PDT).  Agora a  Justiça Eleitoral irá divulgar a data para a nova eleição suplementar no município.  

Edésio e Érika agora passam a engrossar o rol dos condenados pela Justiça Eleitoral e consequentemente passam a compor a lista dos políticos fichas sujas do Brasil e do planeta Terra. 

Entenda o crime 

Conforme os autos do MPE, durante as eleições, policiais militares abordaram um motorista e ocupantes de uma caminhonete e encontraram a quantia de R$ 4.650,00, junto com vários “santinhos”, adesivos de tamanhos diversos e panfletos dos então candidatos já mencionados. 

Além disso, no interior do veículo, foi achada uma relação de nomes de eleitores seguidos de valores a serem pagos em troca de voto para os referidos candidatos. A investigação constatou que as pessoas que estavam com a quantia e com o documento indicativo de compra de voto são diretamente relacionadas aos representados.

 

               Revista Camocim On Line 

Postar um comentário

0 Comentários