não mexer

header ads

Casal é morto a tiros em Juazeiro do Norte dentro de um carro.

Um caso de duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo em Juazeiro chegando a oito assassinatos em novembro e 88 no ano. Por volta das 22 horas Josiane Lima de Oliveira, a “Jô”, de 28, e Cícero Felipe Silva Alves, de 17 anos, estavam no interior de um carro quando quatro homens em duas motos passaram atirando. O Chevrolet Onix de cor vermelha se encontrava estacionado em frente à casa dela na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) e ambos foram socorridos ao hospital, mas morreram pouco tempo depois. Uma irmã dela de 41 anos saiu baleada no tornozelo e recebeu apenas atendimento ambulatorial.

Ambos foram socorridos ao hospital, mas morreram pouco tempo depois.

“Jô” foi uma das vítimas do duplo homicídio esta noite em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ela teve um relacionamento com o acusado do tráfico de drogas apelidado por “Faísca” e aparece como testemunha num procedimento por assalto contra a Farmácia Gentil em novembro de 2010 no Juazeiro. Já Felipe residia na Rua Manoel Laurentino de Oliveira (Triângulo) e surge em processo como informante de um assalto contra duas garotas em dezembro de 2019. Além disso, dia 14 de setembro a Vara Única da Infância e Juventude da Comarca de Juazeiro determinou sua internação no Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes na condição de menor infrator.

Jô se constituiu na quarta mulher assassinada este ano em Juazeiro e a 15ª no decorrer do ano na região do Cariri. A última pessoa do sexo feminino morta em Juazeiro tinha sido Agatha Rebeca Cardoso Vieira, de 25 anos, no dia 15 de outubro. Ela residia no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia), e o crime praticado por homens encapuzados num Corolla os quais balearam sua companheira Pabline Bezerra Soares, de 26 anos, na Rua Beata Maria de Araújo no bairro João Cabral.

Postar um comentário

0 Comentários