não mexer

header ads

Carlos Bolsonaro exclui post sobre propina a Costa Neto.

O cenário político muda constantemente. Em um dia você é contra algo ou alguém, no outro você se torna melhor amigo. Assim são os interesses que envolvem essa relação. 

Carlos excluiu a publicação que criticava Valdemar Costa Neto por recebimento de propina após saber que o pai irá se filiar ao PL.

A reportagem citada por Carlos foi feita em 2016 e nela, José Antunes Sobrinho, afirmou que Valdemar Costa Neto e o seu partido receberam pelo menos R$ 2,5 milhões em propinas. | Reprodução/Instagram

O vereador eleito pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Bolsonaro apagou a publicação logo após saber que seu pai vai se filiar ao partido de Valdemar para disputar a reeleição no próximo ano.

A reportagem citada por Carlos em 2016 mostrou que o empresário José Antunes Sobrinho, então sócio da Engevix, afirmou que Valdemar Costa Neto e o seu partido receberam da Engevix pelo menos R$ 2,5 milhões em propinas. O dinheiro teria sido pago entre os anos 2007 e 2011. 

 Reprodução/Twitter

Em publicação na noite de segunda-feira (8), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) citou o tuíte de Carlos e incluiu também um outro post, do presidente Jair Bolsonaro, de 2018.

Nele, o atual chefe do Executivo critica a imprensa e nega ter se encontrado com Waldemar da Costa, além de desmentir que ele teria acenado para "corruptos e condenados".

Com informações Último Segundo IG


Postar um comentário

0 Comentários