não mexer

header ads

Radialista Everardo Oliveira passa bem após acidente de motocicleta.

Na tarde deste útimo sábado (04/09) houve um acidente envolvendo duas motocicleta na zona rural na localidade do Sitio Melosa envolvendo o nosso amigo Everado Oliveira, "Vevê" da Rádio" que apresenta o programa "Show da Tarde de segunda a sexta das 16hs ás 18hs através da Rádio Zumbi Dos Palmares FM.

Foto: Everardo (Arquivo Redes Sociais)

No local a estreda é muito estreita e é a única que dá acesso a outros sitios vizinhos e bastante movimentada por veiculos por ficar próximo da sede do município o que aumenta a chances de acidentes. 

Clique na imagem para ampliar.

Com o itenso fluxo e além da alta velocidade os moradores informaram ao nosso Portal de Notícias que só dá para passar um carro por vez e estão preoculpados com a situação. Dirigentes da Associação do Sítio Melosa esperam contar também com esses moradores e do poder publico municipal através da Secretaria de Obras para uma possivel reunião e definir os trabalhos de alargamento da citada estrada por mostrar perigo aquela comunidade e que outros acidentes como este possam ser evitados.

Após o acidente, Everado foi levado para o hospital local e recebeu os primeiros atendimentos , sendo que já se encontra em sua residência. Graças a Deus apenas algumas escoreações no braço e no rosto. Everardo continua tomando medicamentos e encontra-se em repouso, torcemos pela breve recuperação.

O outro condutor conhecido por "Chico Mimosa" foi transferido para o hospital no Cariri com fratura no braço. Que Deus traga a recuperação dos dois, com sorte apenas estragos das motocicletas.

Por: Ivanildo Souza.


Postar um comentário

0 Comentários