não mexer

header ads

Potengi comemora 64 anos neste dia 04 de setembro e ficará mais uma vez sem festa de aniversário .

Nos dias comemorativos as festividades alusivas aos 64 anos de Potengi a administração municipal traçou uma programação diversificada que vai do dia 01 a o4 de setembro aniversário da cidade.

A abertura da festa do município iniciou nesta quarta-feira (01) com alvorada festiva e continua durante o dia de hoje onde acontecem diversas atividades dentre elas eventos esportivos, homenagens, amostras, show live dia do evangelico e várias outras ações com apoio das secretarias e realização da administração “Juntos Podemos Mais!”, prefeito, Edson Veriato.


Para garantir a saúde da população mesmo com o avanço da vacinação no município o prefeito, Edson Veriato, anunciou que os eventos acontecem de modo virtual na internet pelos canais da prefeitura nas redes sociais a exemplo da live festiva de 64 anos “Potengi você faz parte desta história” no dia 03 de setembro. 

Ás 00hs queima de fogos em comemoração a festa de aniversário. As festividades contam também com homenagens, visita aos museus, lançamento da galeria dos prefeitos e encerramento com missa em ação de graças.

FOTOS:





Por: Ivanildo Souza.










Postar um comentário

0 Comentários