não mexer

header ads

Jovem morto a tiros em Juazeiro e dois cadáveres encontrados em Barbalha.

Um jovem foi morto a tiros em Juazeiro e dois cadáveres encontrados em Barbalha neste final de semana. Aos 30 minutos da madrugada de sábado deu entrada e morreu na UPA Limoeiro o servente de pedreiro Carlos Daniel da Silva Martins, de 21 anos, que residia na Rua João Araújo Sobrinho (Timbaúbas) em Juazeiro. Ele não tinha passagens pela polícia e foi baleado perto de casa por dois homens que fugiram numa moto no terceiro homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 67º do ano no município.

Daniel morreu na UPA Limoeiro para onde foi socorrido (Foto: Reprodução)

Já às 17 horas a polícia de Barbalha foi informada sobre o achado de um cadáver na Vila Maria Correia do Sítio Lagoa e ali esteve uma patrulha da PM com o Subtenente Edinilton, o Cabo Maranhão e o Soldado Carlos. Maurício da Silva, de 36 anos, residia no Corredor de São Felipe naquele sítio e não respondia procedimentos criminais. O mesmo já apresentava avançado estado de decomposição, pois estava desparecido há quatro dias.

No local não foi possível notar marcas de violência a não ser partes destruídas supostamente por animais e aves, ficando no aguardo do exame cadavérico na Pefoce para descobrir a causa da morte. O mesmo acontece com o agricultor Reginaldo Caetano Maciel, de 30 anos, cujo corpo foi encontrado por volta das 13 horas deste domingo no Sítio Mata dos Araçás em Barbalha, onde residia. Provavelmente, morte natural.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários